21 maio 2006

Com os avanços da medicina, já deve ser possível implantar um útero num homem e fazê-lo inseminar artificialmente. Depois injectando certas hormonas com uma máquina especial, o útero "pensa" que está implantado numa mulher, e prossegue o seu trabalho.Aparecerá sempre gente gritando pelo direito à reprodução assistida praticada em homens!A ética e a moral morreram. Dentro de pouco tempo passará a valer tudo!A culpa é da Ciência que, entrando na esfera da Vida, pensa que descobriu que os seres vivos são só máquinas e, como as outras máquinas, vale tudo para satisfazer os caprichos dos clientes.Haverá alguém verdadeiramente com necessidade de ter um Ferrari?

6 comentários:

AEnima disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AEnima disse...

Sr. Herédia,

Conheci hoje o seu blog e gostei sinceramente do que li. Coloquei um comentário acerca de uma das suas muitas polémicas aqui discutidas. Mencionei e divulguei o seu blog no meu, pois conhecê-lo foi uma experiência interessante do meu dia. Espero não se incomodar com a minha divulgação espontânea sem lhe pedir autorização, e se agradar ler ficarei orgulhosa. Elsa Marques(www.edicoesbanais.blogspot.com)

Unknown disse...

Um Ferrari, não [não gosto do vermelho original], já um Rolls Royce, um Bentley ou um Jaguar...
Enfim, seria de primeiríssima necessidade [desde que ligasse com a casa, os interiores, a escola da criança, a farda da empregada, os detinos de férias...].

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Caroline Cardoso disse...

Ora, qual o problema em satisfazer o cliente? Ninguém gostaria de fazer uma cirurgia sem anestesia. Se é preciso encarar a vida como uma máquina para melhor a qualidade de vida, porque não faze-lo?
Nós , essencialmente, já somos antinaturais demais para se preocupar com questões que vão contra a "natureza", como homens gerando bebês. Apesar de que ao meu ver isso está um pouco longe de acontecer.

Tety disse...

Calma.

Quando você ou seu filho tiver um câncer, vai mudar de idéia.

:)