10 novembro 2009

Face Oculta

Eu, quando quero apanhar um rato na confusão da minha arrecadação, bato tambores e toco cornetas, a ver se ele sai da toca!
E depois há as escutas. Desde o caso "casa pia" que as pessoas se habituaram a falar pelo telemóvel quando têm assuntos confidenciais a tratar!
E há o segredo de justiça, que emperra a aplicação da justiça, da mesma forma que a droga corrompe os cidadãos. Quando alguém é apanhado na posse de droga vai preso porque se supõe que é para negociar. Quando alguém é apanhado com um segredo de justiça não acontece nada; pode dar, vender ou trocar segredos de justiça, vale tudo!

É uma cortina de fumo para entreter o pessoal enquanto os Bigs fazem a verdadeiras trafulhices nas traseiras do palco!

2 comentários:

xatoo disse...

Manolo Heredia
Ora reaprecie lá bem os dados do problema das escutas. Creio que está enganado. Toda a gente sabe que "os equipamentos privados" são de facto o O Sistema Integral de Intercepção de Comunicações Electrónicas (SITEL) adquirido pelo menos em Portugal (com a designação Siresp para as policias) e em Espanha. Em Espanha está alias a causar polémica com o PP a acusar o PSOE de escutas quando foi o próprio PP que vendeu o sistema ao Estado. Em Portugal foi o Dias Loureiro e o Daniel Bessa do PSD)
veja o link para o caso espanhol na na minha baiúca pf
cumpr
.

xatoo disse...

está aqui o remédio
o ministro da defesa de Israel usa-o:
https://www.gold-lock.com/app/en/Home