15 fevereiro 2006

Afinal a Segurança Social dá lucro, os ordenados vão subir, o Desemprego já não é problema - é estrutural -.
O populismo é uma atitude inteligente porque usa o princípio de que "olhos não vêem, coração não sente!". De facto a pré-ocupação não interessa a ninguém! Devíamos ocupar-nos só com as desgraças que nos cabem a nós e só quando nos batem à porta. O estado de preocupado é deprimente e convida ao lascismo, à falta de produtividade e de inovação!Por isso, Sr. Sócrates, engane-me que eu gosto, e o País agradece!

11 comentários:

naoseiquenome usar disse...

Mais um boato.
Não seja descrente.
Um beijo.

Anónimo disse...

...

Anónimo disse...

Será que a mensagem pode ser compreendida como o contrário daquilo que é contraditório e vice-versa ? em suma estamos de acordo queremos ser enganados, o país vai agradecer, nós também mas receio que isso possa ser entendido também como conselho de avôzinho inexperiente!

Unknown disse...

Anxiety is contagious. As soon as one person suffers from it, some people around them begin to worry too. It rarely matters whether there's a genuine reason to be concerned. Once a fear has a name, it takes on an identity. It develops a personality. It establishes habits, forms patterns and even claims 'territory'. We become unable to visit certain places or perform particular activities without being reminded of a 'dark possibility'.

There IS nothing to worry about. We ARE in the right place, doing whatever each one think is the right thing...

Anónimo disse...

blahblahblah.....

a disse...

resposta ao comentário que me deixaste no blog: se lês o blog já me conheces melhor que muita gente, é difícil expor-me mais do que ali escrevo. mas já agora a, é de ana.

Avó do Miau disse...

Gostei muito dos seus textos, acho que tem um blog bastante agradável!

Anónimo disse...

a, é de ana, um blog muito agradável!

Adalberto Fernandes disse...

Não sei como encontraste meu blog, mas que bom que há mais alguém o lendo. Não vais encontrar nada simples ou certeiro em meus textos, principalmente nesses ultimos, porque lá é um refugio e escrevo sem pensar e as ideias vem surgindo como surgem, naturais.

naoseiquenome usar disse...

:)
Em jeito de resposta, pergunto se não haverá nada de bom em poder voar para os céus...(com ou sem véus e dependendo dos céus).
Adianto também que gosto da solidão.
Obrigada.
Um beijo

Avó do Miau disse...

Excelente abordagem! Estou plenamente de acordo com as suas palvras e completamente descontente com a naturalidade com que se dizem certas coisas e se tomam certas atitudes!
Um abraço,
Daniela