31 outubro 2005

Angustia existencial :

Feed-back de realimentação positiva
Dos ácidos, aminoácidos, proteinas
fechados em células, ou à deriva
A regularem para que não cresça a mais
A regularem para que não cresça a menos
A regularem para que seja assim.

E eu, assisto impotente a este frenesim...

He Lá açucares, compostos de carbono, adrenalina
Guiados por algoritmo incorpóreo, cego, oculto
Deixem de regular a minha sorte
Em tropel, falsa desordem, tumulto...
E de gerir minhas dores, meus amores, meus ais

Se isto é a vida, eu quero a morte !

Ao menos, os ácidos neutralizam as bases; dão sais... ha ha ha ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Se isto é a vida, eu quero a morte !

Não queres nada!! ha ha ha ...

Su disse...

gostei de ler-te
obgda pela vistita, apesar de eu não ter cão:) nem toda a gente tem de ser assim
jocas maradas

Su disse...

errata...visita